STYLETELLERS: Apresentando Nashala Goldar

 

A paixão pela roupa vem desde muito nova. Minha mãe conta que com menos de dois anos eu já não deixava ela escolher minha roupa, eu mesma ia lá nas gavetas decidir o que usar.

Minha avó foi costureira durante muitos anos, então muitas das roupas que usei na infância e adolescência tinham a mão dela e as minhas preferências.

Por conta disso, sempre senti muita liberdade em me expressar através da forma como me vestia. Adorava pensar em formas novas de usar o que eu já tinha, pesquisar o que estava na moda e dar um jeito de reproduzir em casa (muitas vezes com a ajuda da vovó).

A vontade de fazer da moda um trabalho sempre existiu, mas que difícil foi. Não entendia como colocar em prática essa paixão, já que não me via como uma estilista. Naquela época eu nem imaginava que as possibilidades no mercado da moda eram tão vastas.

No fim das contas parti pra publicidade e trabalhei por mais de 10 anos na área. Qualquer dinheirinho que sobrava ia pra um curso livre de moda. Até que um dia juntei o suficiente pro curso de consultoria, e meu mundo se abriu de um jeito que eu não esperava. Me preparei, saí do meu emprego e fiz a transição para a consultoria.

Mas mesmo assim eu sentia aquela pulguinha atrás da orelha. Me formei consultora pelo método tradicional, e algo ali me incomodava muito. Foi aí que conheci a Carol e o mundo mudou mais uma vez: estava ali o método que eu precisava e que fazia sentido com tudo que eu pensava.

Uma consultoria muito mais humana, que enxerga a roupa como forma de expressão, e o corpo como algo especial que merece ser amado e adornado, e não escondido.

Já tem dois anos que trabalho somente como consultora, e não poderia estar mais feliz. Sou muito inquieta e sinto que pra estar nessa profissão isso é uma qualidade: não me canso de estudar e me questionar sobre cada aspecto da consultoria. Cada cliente me ensina uma coisa diferente que consigo implementar nos próximos atendimentos, e isso é incrível!

Bom, acho que já falei demais hahahah

Mas gostaria de deixar aqui o meu agradecimento à Carol, que além de professora e mentora, tornou-se uma amiga muito querida!

E convido vocês a visitar meu Instagram, onde expresso todos os meus pensamentos sobre meu trabalho (e gatos e comida!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

11 − 2 =

Menu